Connect with us

Entretenimento

Jovem pauloafonsina pede ajuda na internet para iniciar tratamento contra o câncer

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Diagnosticada com Leucemia Crônica, a jovem Irlane Tamires de apenas 30 anos, moradora do bairro Trancredo Neves, BTN, pede ajuda na internet para iniciar seu tratamento e vencer o câncer.

Após descobrir a doença, no último sábado (17) Irlane teve que viajar para fora da cidade, pois o câncer já havia afetado o funcionamento dos seus rins, que pararam de funcionar. Irlane está internada em um hospital na cidade Juazeiro – BA, onde vai iniciar as seções de hemodiálise e logo em seguida quimioterapia.

Irlane é mãe e vem de uma família humilde, que infelizmente não tem condições financeiras para arcar com o tratamento e despesas extras, por esse motivo Irlane criou uma Campanha na internet com o objetivo de receber doações em dinheiro, familiares e amigos de Irlane também estão vendendo rifas no valor de R$ 5,00. Em suas redes sociais Irlane fez um pedido emocionante:

“Olá, Me chamo irlane Tamires da Silva  tenho 30 anos eu queria explicar o motivo dessa campanha, fui surpreendida por uma doença chamada Leucemia Crônica. Desde então lutamos diariamente para vencê-la. Com sua ajuda tudo será possível minha campanha está no ar vc pode me ajudar compartilhando? Isso vai me ajudar muito são pessoas como vcs que fazem ter esperança de dar a volta por cima. Desde já queria pedir a colaboração de vocês com quantia em dinheiro via depósito ou comprando rifa no valor de 5.00. Quem tiver interesse em ajudar procurar Janiere Paiva Solange Souza Eduarda Oliveira crislaine pinheiro.”

Para ajudar Irlane a vencer essa doença, você pode doar qualquer quantia em dinheiro na seguinte conta bancária, ou entrar em contato com o número (75) 99255-8256 (falar com Janiere paiva):

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0985
Operação: 013
Conta Poupança: 110164-0

Nome: Irlane Tamires da Silva

Mais Lidas