Connect with us

Entretenimento

Após processar Globo, Carolina Ferraz desiste de novelas: ‘Não chamam mais’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após Processar Globo, Carolina Ferraz Desiste De Novelas: 'Não Chamam Mais'

A atriz Carolina Ferraz diz que desistiu de atuar novelas e que as portas da Globo se fecharam para ela depois de um processo trabalhista que moveu contra a emissora. Ela está fora da TV desde 2017, quando acabou o programa Receitas da Carolina, no GNT, e agora vai lançar um canal na internet. “Acredito que acabou. Não me chamam mais”, contou ela ao Notícias da TV, do Uol.

“Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação”, explica.

Carolina, hoje com 51 anos, trabalhou na Globo por 27 anos, participando de séries e novelas e até do Fantástico e do Você Decide. Fez seu último trabalho na emissora em 2016. No ano seguinte, a Globo resolveu não renovar o contrato e Carolina entrou com processo cobrando vínculo empregatício e direitos trabalhistas – na época, trabalhava como pessoa jurídica.

O processo ainda corre na Justiça, sob sigilo. Segundo o Uol, a indenização pedida já estaria em R$ 10 milhões, em valores corrigidos, mas Carolina prefere não comentar. “Vai demorar, mas está caminhando”.

O canal de Youtube dela deve ser lançado em outubro. “Tem culinária, entrevistas, decoração e outras coisas do universo feminino. É tão bom quando você pode falar sobre o que quiser, escolher o que quer ou não fazer. É bom demais ser sua própria chefe”.

Continuar lendo

Mais Lidas