Connect with us

Entretenimento

Menino de 5 anos manda bilhete em nome da professora para não ir à escola

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na quarta-feira (22),  um bilhete criativo de um menino de Bocaina (SP) viralizou nas redes sociais. O menino Gabriel, de 5 anos, chegou da escola e entregou à mãe um bilhete inusitado, segundo ele, escrito pela professora, onde dizia que não haveria aula na escola no dia seguinte, pois “poderia ser feriado”.

Gabriel assinou o bilhete, com o nome da professora “Tia Paulinha”, sendo que ele havia sido escrito. No final, ele ainda escreveu: “É verdade esse bilete” (sic). A mãe do garoto, Geovana Santos, conversou com a professora para rir da situação e confirmar a “veracidade” do recado.

Mãe desconfiou da “procedência’ do bilhete e mandou mensagem para a professora Bocaina (Foto: Arquivo Pessoal)

Com a autorização da mãe de Gabriel, a professora Paula Renata Robardelli, a “Tia Paulinha” publicou a imagem nas redes sociais e milhares de pessoas compartilharam e comentaram.

Menino escreveu bilhete em nome da professora para faltar à escola em Bocaina (SP) (Foto: Arquivo pessoal)

“Ele solta várias ‘pérolas’, é demais. É uma criança extremamente inteligente e a criatividade dele ao escrever o bilhete e ainda colocar ‘é verdade’ no final… Foi engraçado demais!”, disse a professora ao G1.

A professora contou ainda que o menino é um exemplo na sala e acredita que o bilhete foi só uma brincadeira com a mãe, pois ele tem o costume de escrever bilhetes para os amigos e para a família.

 

Mais Lidas