Connect with us

Entretenimento

Isabella Fiorentino relembra traição e dá a entender que Gisele Bündchen ‘furou seu olho’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A ex-modelo Isabella Fiorentino foi entrevistada para falar sobre o Dia do Amigo, comemorado no próximo dia 20. E relembrou uma história que parecia enterrada. Ela admitiu que foi traída pelo ex-noivo com uma amiga, madrinha de seu casamento.

Sem citar nomes, a apresentadora contou o que houve. “Já fui traída por namorado, parceiros de negócios.. e tudo isso ficou lá para trás. Eu nem me lembro. Mas ser traída por amigas, aí dói. Dói muito, dói mais do que uma rasteira no trabalho. Porque amizade pra mim é algo muito puro e 100%, estou aqui para o que você precisar. Sou assim com as minhas amigas. E quando, de repente, você toma uma apunhalada de uma amiga, dói demais. Me deixou uma marca”, confessou ela.

O jornalista Álvaro Leme, que conduziu a entrevista, quis saber o que a tal amiga fez: “Uma grande amiga minha ficou com meu, até então, noivo. E ela ia ser minha madrinha de casamento, ajudou a escolher vestido e tudo. Foi uma coisa bem chata, fiquei bem magoada, muito doída. Engraçado, o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro e gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que me pega mais”, declarou.

Em 2002, Isabella era noivo do empresário Rico Mansur. Os dois iriam se casar em setembro, adiaram o casamento para dezembro, até que romperam. Logo depois, Rico assumiu o namoro com Gisele Bündchen que era amiga de Isabella. Tanto que a apresentadora conta ter sido Gisele a responsável por ajudá-la a vencer a anorexia. Pouco tempo depois, Bündchen terminou o namoro e reatou com Leonardo Di Caprio, com quem namorou por cinco anos. Na época, Isabella não admitiu a traição.

Mais Lidas