Connect with us

Entretenimento

São João de Paulo Afonso está entre os oito melhores do Estado

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O São João de Paulo Afonso, promovido pela gestão municipal, mais uma vez é destaque no Estado. Este ano, o festejo junino está entre os oito melhores da Bahia, recebendo o valor máximo do edital do Governo Estadual.

De acordo com o diretor de Turismo, Marlos Guerra, a conquista é consequência de a Prefeitura seguir todo o trâmite legal, como a captação de recursos, acompanhamento, destinação da verba e prestação de contas junto ao Governo do Estado e ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) . “Este é o quinto ano consecutivo que conseguimos o valor máximo do Edital do Governo do Estado, e isso é fruto de um trabalho realizado pela Prefeitura que segue todo o trâmite legal e, especialmente a prestação de contas junto ao TCM e ao Governo do Estado. Este ano concorremos com 156 cidades e ficamos entre as oito que receberão o recurso máximo, o que significa que o nosso festejo está entre os melhores da Bahia. Só temos a comemorar porque demonstra o compromisso da gestão em ofertar atrações de qualidade, fazendo uma grande festa popular”, frisou.

O festejo junino de Paulo Afonso tem início nesta quarta-feira (20), com a Caminhada Junina pelas ruas da cidade e segue até o dia 24, com o São João, e de 29 de junho a 1º de julho com o São Pedro no BTN.

A programação conta ainda com a Arena da Copa, montada no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, com infraestrutura para projeção dos jogos do Brasil, com telão de LED.

São João – Lindinalva Cabral

20 de junho – Caminhada Junina – concentração no Lindinalva Cabral, 16h
21 de junho – Fulô de Mandacaru, Júlio Cézar e Luanderson e Banda
22 de junho – Lucy Alves, Josildo Sá e Sala de Reboco
23 de junho – Sálvio Emanuel, Zé Ramalho, Joquinha Gonzaga
24 de junho – Geraldo Azevedo, Rubem Brasil e Anderson e Banda

Vila do Forró Mama Vitória – Lindinalva Cabral:

21/06 – Juquinha do Forró

22/06 – Forró Beliscado

23/06 – Enock

24/06 – Roberinho

São Pedro
29 de junho: Mano Walter, Helinho Ventura e Gleydson Silva
30 de junho: Bruno & Marrone e Artur Ezzer
01 de julho: Márcia Fellipe, Loz Kuatros e Ari Souza e Forró A2

 

Mais Lidas