Connect with us

Entretenimento

Jade Magalhães revela segredos da vida pessoal e fala do namoro com Luan Santana

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Jade Magalhães, avessa a fama, conversou com a reportagem do programa TV Fama e revelou detalhes de sua vida pessoal e íntima com o cantor Luan Santana, com quem namora há alguns anos entre indas e vindas.

Jade iniciou a entrevista falando sobre a sua aceitação perante as fãs do astro sertanejo. “Eu levo tudo numa boa, conheço ele há bastante tempo, então, procuro não pensar nessa dimensão toda, o quanto ele é grande. Eu acho melhor ficar no nosso ‘mundinho’ reservado, no nosso sentimento, no nosso mundo assim”, falou jovem, que deu detalhes de sua vida.

“Eu estou acabando a faculdade de moda, estou no quarto ano, no trabalho de conclusão do curso. Eu tô querendo abrir uma marca e tô em fase de criação, de planejamento, de pesquisa”, contou Jade, que mora no Paraná e explicou como faz para conciliar a vida pessoal com o seu namoro a distância com Luan Santana. “Tem que ser bem conversado para eu conseguir me organizar, eu deixar algumas coisas adiantas para não ficar atrasadas e aí a gente vai se organizando assim”, disse.

Jade também contou o que ela mais gosta de fazer quando fica sozinha com o cantor sertanejo de sucesso. “A gente gosta de assistir filme, de sair pra jantar, ou ele cozinhar ou a gente ir em algum restaurante. A gente é mais caseiro, é muito difícil a gente ir para balada, ir para algum lugar mais agitado”, revelou a estudante de moda.

Por fim, Jade falou do amor das fãs de Luan. “Eu admiro muito as fãs do Luan. O amor de fã eu já acho bonito, mas as fãs do Luan são diferentes, elas tem um amor e um cuidados com eles que é… e todo mundo que está volta. Elas gostaram de mim e fizeram fã clube sem mesmo eu ter um contato direto com elas”, contou.

Mais Lidas