Connect with us

Entretenimento

Nara Almeida não resiste a câncer raro e morre; blogueira recebeu doações de Alexandre Pato

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Morreu na madrugada desta segunda-feira a blogueira Nara Almeida em São Paulo em decorrência de um câncer de estômago, descoberto em 2017. Com 3,7 milhões de seguidores, Nara recebeu apoio de diversos famosos, como Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck, além da doação de R$ 108 mil do jogador Alexandre Pato para auxiliar no tratamento.

A doença avançou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. A menina estava internada há três meses. Desses, dois em um leito de UTI. Na última semana, o quadro dela se agravou. Nara precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor, segundo a Veja.

A influencer nasceu em João Lisboa, cidade de 20 000 habitantes localizada a 637 quilômetros de São Luís, no Maranhão. Sua mãe, Eva Maria, cabeleireira, vivia em Roraima.

Na tarde deste domingo (20), seu então namorado, Pedro Rocha, postou um texto falando do estado de saúde da jovem ao relembrar que a data marcava um ano de namoro entre eles. "Foi uma semana difícil, um ano difícil, mas me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar, em poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância, aprendi a viver", postou.

Mais Lidas