Connect with us

Entretenimento

Após sucesso no ‘BBB 18’, Viviam Amorim e Fernanda Keulla entram para o ‘Vídeo Show’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O "Vídeo show" vai ganhar um reforço duplo. Com o fim do 'BBB 18', as ex-sisters Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram o posto de repórteres do reality show e passam a integrar o time do vespertino. Musas de suas edições, as advogadas da Amazônia e Minas Gerais vão atuar fazendo matérias para o programa. As duas já começaram a gravar e as reportagens já vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 26.

"Estava no carro voltando de uma gravação quando recebi a notícia. Comecei a chorar. O motorista ficou preocupado, mas expliquei que era, na verdade, a realização de um sonho", diverte-se Fernanda.

"Estar no Vídeo Show é uma honra! Tenho certeza que será um grande aprendizado. A expectativa é grande, mas a vontade também é”, completa ela, ansiosa. Companheira de desafio, Vivian também é pura ansiedade: "Já estava vivendo um sonho quando recebi o convite pra viver outro. Dar continuidade nesse trabalho como repórter é incrível. Estou estudando para me aperfeiçoar cada vez mais na área e ainda poder colocar tudo isso em prática, trabalhando com o que eu gosto é mais que perfeito. Vou me dedicar bastante pra corresponder às expectativas de todos e vou me jogar 100% nesse novo projeto pra conseguir aprender e evoluir cada vez mais".

Mais Lidas