Connect with us

Entretenimento

Alexandre Pato vai pagar tratamento de Nara Almeida contra câncer raro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O jogador Alexandre Pato voltou sua atenção para Nara Almeida, influencer internada na UTI há um mês. Nara, que sofre com um câncer raro no estômago, foi às redes sociais pedir emprego com o objetivo de conseguir pagar uma imunoterapia para seu tratamento contra a doença e comoveu os internautas. Pato, diante da situação, decidiu se solidarizar.

O profissional de futebol pagará seis meses do tratamento de Nara, que precisa tomar um medicamento de R$ 18 mil a cada 21 dias. Embora tenha esperanças de que o processo curará seu câncer, Nara ressalta que o medicamento não promete garantia. Porém, ela ressalta que essa é sua única opção no momento.

Nas redes sociais, a influencer postou um agradecimento a Pato, enfatizando o valor do remédio, mas glorificando a Deus pela boa ação do jogador. “Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento”, disse ela. Durante sua internação, Nara começou a vender camisetas e pediu apoio a redes de roupas para contratarem seus serviços.

Mais Lidas