Connect with us

Entretenimento

SAMU Regional divulga ações realizadas durante o Moto Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante o evento Moto Paulo Afonso que aconteceu de 20 a 22 de abril, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, realizou atendimentos importantes, principalmente no circuito da festa que reuniu milhares de pessoas.

Com uma base fixa dentro da estrutura montada para receber os amantes do motociclismo, o SAMU mostrou eficiência quando acionado. Um balanço geral divulgado pela coordenadora regional da unidade, Fabrízia Vital, destacou que algumas ocorrências foram registradas, a exemplo de ferimentos com arma branca, acidente com veículos, vias de fato, dentre outras.

Diversas orientações médicas foram realizadas, num total de 40 registros. Os trotes, ainda praticados por algumas pessoas somaram 20 ligações. Quatro óbitos também fazem parte dos números, porém sem nenhuma ligação direta com o evento.

“Para o tamanho e a importância da festa, consideramos os números dentro do controle e a equipe está de parabéns pela eficiência nos atendimentos realizados. Para que o trabalho fosse executado com êxito, buscamos proporcionar comodidade aos nossos profissionais”, destacou o secretário de Saúde, Ivaldo Sales Jr. 

 

Mais Lidas