Connect with us

Entretenimento

Moto Paulo Afonso superou expectativa dos organizadores

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O último fim de semana em Paulo Afonso foi marcado pelo ronco dos motores das potentes motocicletas que abrilhantaram o maior evento de motociclismo no Norte e Nordeste. Em sua 5ª edição, o Moto Paulo Afonso 2018, realizado pela Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso com apoio logístico da Prefeitura, surpreendeu os organizadores, com a participação de 500 motoclubes das mais distantes regiões do Brasil.

Fábio Martins, presidente da AMOPAF e coordenador do Moto Paulo Afonso, comemorou o sucesso do evento, que segundo ele, cresce a cada edição. “Nós estamos satisfeitos com o resultado do nosso trabalho. Recebemos mais de 500 motoclubes e cerca de cinco mil participantes, o que significa um incremento no movimento comercial da cidade, com ocupação da rede hoteleira e aumento das vendas em todos os setores do comércio. Ouvimos comentários positivos e isso para nós é uma recompensa”, falou Fábio Martins.

Eduardo Soares participa do evento desde a 1ª edição. O motociclista Natural de Franca-SP, também é expositor e aproveita para vender calçados, coletes, mochilas e outros produtos. Mas para ele, tão importante quanto vender é fazer o que mais gosta: viajar, conhecer o Brasil e curtir os encontros com os apaixonados por motos.

 “Viajar pelo Brasil, conhecer lugares, pessoas e acompanhar os eventos é uma paixão que não se explica. Eu me apaixonei pelo Moto Paulo Afonso já na 1ª edição, e tenho vindo todos os anos”, disse Eduardo, enquanto atendia seus clientes. 

Além da megaestrutura montada pela Prefeitura, com palco para shows, camarins e sanitários químicos, o local contou com praça de alimentação, estandes de artigos relacionados ao evento e pontos de apoio das secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde.

Um forte esquema de segurança garantiu a ordem e a integridade do público com as presenças das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; Guarda Civil Municipal, bombeiros civis e militares, GTRAN, DVAP e segurança privada.

Para os roqueiros e saudosistas, seis atrações musicais fizeram os melhores momentos da festa: Ira, Barão Vermelho, Beatles In Senna, Flashback, Classic Rock e Retrô.

 

Mais Lidas