Connect with us

Entretenimento

Saiu! Confira lista dos participantes do ‘BBB 18’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma das listas mais aguardadas foi divulgada nesta quinta-feira (18) com os nomes dos participantes do 'BBB 18'. O reality estreia na segunda (22) e vai contar com diversas novidades. Entre elas a presença de uma família com quatro pessoas do Rio de Janeiro, mas apenas uma delas vai continuar na casa. Os nomes estão sendo divulgados aos poucos, por ordem alfabética. Confira quem vai fazer parte desta edição da nave mais louca da televisão brasileira:

Ana Paula, 23 anos

Estudante de Jornalismo, de Santa Catarina. "Sou bruxa, então todos os santos estão comigo. Estou rezando pra tudo dar certo", afirma. Entre as revelações feitas por Ana Paula está o fato de acreditar que o pai é um tipo de extraterrestre, adora mandar nudes e é comissária de bordo formada, apesar de nunca ter exercido a profissão.
 

Breno, 29 anos

Arquiteto, de Goiás. "Gosto muito de fazer amizade. Medo acho uma coisa que não tenho. Me arrepender de algo que fiz. A estratégia é ser você mesmo. O jogo vai ser consequência", explicou. As confissões dele foram: tem luz negra no banheiro para criar clima com as mulheres, é chamado de Adão pelos amigos após aparecer pelado no jardim de uma festa ao lado de uma menina, já participou de concurso de modelo e só usa cueca e meia preta.
 

Caruso, 34 anos

Publicitário, de São Paulo. Ele revelou que já se relacionou uma cantora famosa e uma modelo. "Foi na noite, em balada. Já faz muitos anos". Entre as revelações ele se diz vaidoso, mulherengo, coleciona 500 pares de sapato e mais de 100 bonés e toucas, além de ter mais de 60 tatuagens, joga futebol americano e luta muay thai.
 

Diego, 31 anos

 

Escritor, de Belém. O brother se diz fascinado pelo universo geek e videogame. Outras características de Diego são gesticular quando fala e fazer caras e bocas a cada foto que faz. Revelações: escreve peças teatrais, tem uma poupança apenas para comprar jogos e acessórios para seus videogames e fez duas faculdades de Filosofia e Psicologia.
 

Gleice, 22 anos

Estudante de Psicologia, do Acre. De origem humilde, a moça é a única a concluir o ensino médio e chegar à faculdade da família. Apesar da voz serena, tem um temperamento forte. “Vou lutar com todas as minhas forças para ganhar o prêmio. Eu vou para ganhar”, garantiu. Entre as revelações, estão: dorme na sala de casa, adora funk, sonha em conhecer a África e se diz muito intuitiva.

"BBB18" começa na segunda-feira (22) (Foto: Divulgação)

Mais Lidas