Connect with us

Entretenimento

‘BBB 18’: Primeira a ser anunciada, Ana Paula é bruxa e adora mandar nudes

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

'Bbb 18': Primeira A Ser Anunciada, Ana Paula É Bruxa E Adora Mandar Nudes

A estudante de Jornalismo Ana Paula, de 23 anos, foi a primeira integrante do "BBB 18" a ser anunciada. Logo após, ela deu uma rápida entrevista para a repórter do programa Vivian Amorim, ainda dentro do hotel onde está confinada, e falou que é bruxa. Como curiosidades da sua personalidade, ela acredita que o pai é um extraterrestre, adora mandar nudes e é comissária de bordo.

"A primeira coisa que eu vou fazer quando entrar na casa é gritar de felicidade. Tô querendo ficar muito feliz lá dentro. Não tenho medo de nada. Estou aqui pra jogar. A minha estratégia pra levar o prêmio é ser alegre, divertida e alto astral. Sou uma pessoa de muita fé, sou bruxa. Todos os santos estão comigo e espero que dê tudo certo. Todo mundo tá lá pra jogar, e vou tá sempre com pé atrás", disse ela, que acredita que toda a família já foi abduzida por ETs, menos ela. Veja mais detalhes sobre Ana Paula:

* Mudou de Florianópolis para o Acre com a família aos 14 anos, por causa de uma revelação espiritual. Na época, seu irmão mais novo estava doente e eles buscaram a cura (com sucesso) em uma aldeia na floresta amazônica.

* Acredita que o pai é reptiliano – basicamente um tipo de extraterrestre.

* Adora mandar nudes.

* É bruxa e faz poções para o amor com seu círculo de bruxaria.

* Já morou por um ano com um ex-namorado uruguaio em Porto Alegre.

* Saiu dos aplicativos de relacionamento depois de conhecer recentemente um homem salvo nos seus contatos como “Meu amor”, mas afirma estar solteira.

* Já se mudou para o Rio de Janeiro e estudou teatro por um ano, enquanto trabalhava como secretária.

* É comissária de bordo formada, mas nunca exerceu a profissão.

Continuar lendo

Mais Lidas