Connect with us

Entretenimento

Viúva de Marcelo Rezende fala sobre suposto namoro com Geraldo Luís

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Viúva De Marcelo Rezende Fala Sobre Suposto Namoro Com Geraldo Luís

As pessoas são maldosas… Após a morte de Marcelo Rezende, sua namorada, Luciana Lacerda, tem postado fotos com Geraldo Luís, que a apoiou em todos os momentos, diante da briga com os filhos do apresentador, e logo, os internautas começaram a levantar rumores sobre um suposto envolvimento entre eles.

“Obrigada meu amigo pelo carinho e respeito que tem comigo e com minha filha. Estar com você é um momento mágico, ver alegria da Giovanna em receber o presente foi lindo. Te amamos”, escreveu ela, cuja filha, Giovanna, ganhou uma boneca de presente de aniversário por parte do apresentador da Record.

Alguns fãs chegaram a dizer que Rezende ficaria bastante “feliz” caso os dois engatassem alguma relação, e outros insinuaram que o relacionamento entre eles já está acontecendo às escondidas. O perfil do Instagram da loira foi tomado por esse tipo de comentário, e ela resolveu respondê-los, negando todos.

“Geraldo é meu amigo e irmão do homem que amo. Como tem pessoas que acreditam em fofocas. Pra mim isso é falta de leitura”, respondeu ela, que tem feito publicações afirmando estar com saudades de Rezende, falecido no mês passado, em decorrência de um câncer no fígado e no pâncreas.

Geraldo Luis tem sido um amigão para a namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda. Prova disso é que o famoso presenteou a filha da loira com uma boneca, e ela agradeceu nas redes sociais pelo carinho.

“Obrigada meu amigo, Geraldo Luis, pelo carinho e respeito que tem comigo e com minha filha. Estar com você é um momento mágico, ver a alegria da Giovanna em receber o presente foi lindo. Te amamos”, escreveu a loira.

Continuar lendo

Mais Lidas