Connect with us

Entretenimento

Internauta xinga filho de Ana Hickmann e apresentadora se revolta: ‘Fala na minha cara’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Internauta Xinga Filho De Ana Hickmann E Apresentadora Se Revolta: 'Fala Na Minha Cara'

Nem a pouca idade de Alexandre Jr., filho de Ana Hickmann, evitou que o pequeno fosse alvo de mensagens de ódio nas redes sociais. A criança, de 3 anos, fruto do casamento de Ana com o empresário Alexandre Côrrea, pode até não ler, mas a apresentadora sim e ela não gostou nada de ver as ofensas ao herdeiro nos comentários de uma foto em seu perfil no Instagram.

Ana usou a mesma rede social para expor sua indignação com a situação. "Este 'ser', que aparece aqui, se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a senhora Débora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo", disse a apresentadora se referindo a internauta que escreveu as mensagens de ódio.

A apresentadora ainda desafiou a hater a falar tudo que escreveu contra o pequeno para ela. "Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem", finalizou a loira.

Quem também se manifestou sobre o caso foi o marido da apresentadora, Alexandre Côrrea. O empresário divulgou as redes sociais da mulher que ofendeu seu filho e pediu ajuda aos seguidores para localiza-lá. "Esse é o Instagram da mesma, por favor é muito importante sabermos de quem se trata conto com a ajuda de vocês", escreveu.

Nas redes sociais os fãs prestaram apoio a Ana. "Isso mesmo, Ana! Não dê moleza para esse tipo, não. Estamos contigo!", comentou um internauta. "Fico desacreditada de gente tão desumana. Li agora muita gente reconhecendo ela de outros absurdos", escreveu outra. "Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas temos que respeitar os outros, ainda mais sendo criança", disse mais uma.

Continuar lendo

Mais Lidas