Connect with us

Entretenimento

Humoristas de “A Praça É Nossa” são demitidos pelo SBT após 15 anos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Humoristas De &Quot;A Praça É Nossa&Quot; São Demitidos Pelo Sbt Após 15 Anos

A crise econômica que obrigou o SBT a demitir funcionários veteranos e enxugou as equipes de Ratinho e Eliana atingiu também "A Praça É Nossa", que completou 30 anos no ar em 2017. Dois humoristas foram desligados do programa de Carlos Alberto de Nóbrega na última semana: Charles Guttemberg e Marcelo Benny, o Rapadura e o Bananinha da Tropa de Malucos.

Os dois humoristas, que vieram do circo e começaram com Beto Carrero (1937-2008), tinham 15 anos de SBT e eram veteranos do atual elenco da "Praça", mas não apareciam no programa havia quatro meses. Ao UOL, Carlos Alberto lamentou a demissão dos humoristas e explicou o motivo da saída de Rapadura e Bananinha.

Não tivemos como evitar, a crise está em todos os cantos. Bananinha e Rapadura não entravam mais porque não tinha mais o que fazer pelo tipo de humor que eles fazem, circense. Ficou o Durão, que entra toda a semana. Na hora de fazer os cortes, deixei que a emissora escolhesse quem seria afastado. Foi triste para mim, porque eles estavam comigo desde o Beto Carrero. Desejo boa sorte para os dois e espero que não me culpem pelo que está acontecendo", afirmou.

De cara limpa, Marcelo Benny comunicou em seu Facebook seu desligamento da "Praça": "Esta semana, recebi a notícia de que, infelizmente, a Tropa de Malucos não faz mais parte do programa. Estamos fora de 'A Praça É Nossa'. Mas a gente agradece muito ao Carlos Alberto de Nóbrega, que foram anos trabalhando no maior programa de humor da TV brasileira ao lado de um grande ídolo, que deu oportunidade para muita gente".

Em outro vídeo, os dois humoristas brincam com a demissão e se oferecem para outras emissoras. "Estamos pedindo emprego, está bom? Alô, RedeTV! Alô, Record! Alô, Rede Globo!", gritou Bananinha. "Já pensou na Rede Globo?", disse Rapadura. "Ei, 'nós quer' emprego na Globo, na RedeTV! ou na Record! Eu quero ir para a Globo, a gente poderia ir para o 'Zorra Total'", sugeriu Bananinha. "Fazendo a segurança do povo", completou Rapadura.

Charles Guttemberg e Marcelo Benny começaram na "Praça" em 2004, ao lado de Dedé Santana, e com a ótima audiência ganharam um programa próprio, aos domingos, no ano seguinte. "Dedé e o Comando Maluco" chegou a derrotar "A Turma do Didi", da Globo. Após a saída de Dedé e a morte de Beto Carrero, eles voltaram para a "Praça" como "Tropa de Malucos".

O único remanescente da Tropa que continua na "Praça" é Martinho Benny, que fazia o Durão. Atualmente, ele interpreta um idoso na sátira ao programa "Altas Horas". Bananinha tem um canal no YouTube e faz shows em circos com Rapadura.

Continuar lendo

Mais Lidas