Connect with us

Entretenimento

Reunião discute assuntos relativos à Copa Vela 2017

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante reunião entre representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, Divisão de Eventos, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, SAMU, Secretaria de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal e vendedores cadastrados, foram apresentadas as normas a serem cumpridas na Copa Vela 2017.

Também participaram da reunião que aconteceu na Casa da Cultura, na Avenida Getúlio Vargas, o secretário Municipal de Cultura e Esporte, Jânio Soares; a diretora do Departamento de Vigilância Sanitária, Maria Aparecida de Barros; a coordenadora do SAMU, Fabrízia Vital; o inspetor Pinheiro (GCM), proprietários de barracas de coquetéis e vendedores ambulantes.

Cada setor envolvido na coordenação do evento que acontecerá nos dia 7, 8, 9 e 10 de setembro, apresentou seu plano de ação para segurança, preservação ambiental, ordenamento do trânsito e atendimento de primeiros socorros em eventuais casos de emergência. Entre as determinações dos órgãos responsáveis pela segurança estão a proibição da venda de bebidas em garrafas de vidro e churrascos em espetos de madeira. Para as pessoas que preferem levar sua própria bebida, a organização do evento disponibilizará garrafas peti nas entradas do circuito da festa. Os churrasquinhos serão vendidos em pratos descartáveis.

Mais Lidas