Connect with us

Entretenimento

Dublê morre nas gravações de ‘Deadpool 2’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dublê Morre Nas Gravações De 'Deadpool 2'

Uma dublê morreu no set de gravações de "Deadpool 2" nesta segunda-feira. As informações são da polícia de Vancouver, no Canadá, onde o longa estrelado por Ryan Reynolds está sendo rodado. "A polícia de Vancouver confirma que uma dublê de piloto morreu no set de 'Deadpool' durante uma cena numa motocicleta", disseram os oficiais em nota.

De acordo com jornais locais, testemunhas disseram ter visto a dublê, não identificada, fazer a cena perfeitamente quatro vezes. No quinto take, ela teria pedido o controle da moto, sendo arremessada contra uma parede de vidro de um prédio próximo. A informação é confirmada por um membro da equipe, que ligou para a emergência, em gravação obtida pelo "TMZ". Na ligação, a pessoa diz que a mulher não se movia após o acidente.

As mesmas testemunhas ainda disseram que a dublê não acionou os freios da moto antes do acidente. Transeuntes que estiveram no centro de convenções Jack Poole Plaza — o local do acidente — viram uma mulher caracterizada como a mutante Dominó, personagem da atriz Zazie Beetz no longa, dirigindo uma motocicleta preta na área dias antes.

"A agência reguladora do Canadá foi contactada pelo Departamento de Polícia de Vancouver às 8h31m da manhã por causa de um acidente sério no set. Cinco oficiais foram mandados para lá", disse a agência, chamada de WorkSafeBC, em comunicado. "Dois oficiais estão inspecionando o local para estabelecer questões imediatas de saúde e segurança no trabalho. Três seguranças estão investigando o acidente".

Em comunicado, a Fox, estúdio responsável pelo longa, dirigido por David Leitch, disse estar "profundamente triste". "Nossos corações e orações estão com a família, amigos e colegas da integrante da equipe durante este momento difícil".

No mês passado, um dublê de "The walking dead" morreu durante as gravações da série. No último domingo, Tom Cruise sofreu um acidente nas filmagens de "Missão impossível 6".

O longa, que começou a ser rodado em junho desse ano, tem previsão de estreia para junho do ano que vem.

Continuar lendo

Mais Lidas