Connect with us

Entretenimento

Ana Paula Renault volta a ser cotada para participar de ‘A Fazenda’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ana Paula Renault Volta A Ser Cotada Para Participar De 'A Fazenda'

As especulações só fazem crescer a cerca dos integrantes da nova temporada de 'A Fazenda' que tem data de estreia prevista para o dia 5 de setembro. Após uma forte aposta em Rafaella Santos, irmã de Neymar, a emissora pode estar de olho em duas figurinhas já conhecidas pelo público que acompanha reality show: Geisy Arruda, participante da 3ª edição de 'A Fazenda' e Ana Paula Renault, do Big Brother Brasil 16. 

De acordo com o jornal 'Agora S. Paulo', a Record teria confirmado que o elenco da 9ª temporada da atração que já teve Dado Dolabella e Viviane Araújo como vencedores, será formada por participantes de outros realities shows.

A participação de Ana Paula Renault já vinha sendo sondada pelos fãs do programa. Em abril deste ano a ex-BBB negou o convite da emissora, mas não descartou uma possível participação na atração. "Pagando bem, que mal tem?", declarou a loira na época. 

Além das loiras, a publicação aponta como aposta da emissora de Edir Macedo o cantor Rafael Ilha e Conrado, ex-'Power Couple', outro reality show da casa. Enquanto aos participantes de primeira viagem a Record deve manter a tradição de ter pelo o menos uma panicat na atração com Fernanda Lacerda, a Mendigata e Suzy Cortez, Miss Bumbum.

Continuar lendo

Mais Lidas