Connect with us

Entretenimento

Maisa abandona programa aos prantos após encontro surpresa com Dudu Camargo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Maisa Abandona Programa Aos Prantos Após Encontro Surpresa Com Dudu Camargo

Feliz com a repercussão da participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no quadro Jogo das 3 Pistas, Silvio Santos voltou a promover um encontro entre seus dois pupilos na tarde desta terça-feira (27), no SBT, segundo informações do Estadão. E resultou numa situação ainda mais constrangedora que a anterior.

Maisa gravava o quadro Jogo dos 3 Pontinhos, e Silvio resolveu chamar Dudu Camargo no palco. O rapaz chegou pedir desculpas para a colega, comentou que sua intenção não era constrangê-la, mas somente entreter o público. "Você não tem que pedir desculpas para mim, tem que pedir desculpas para a minha mãe", retrucou a menina.

Uma fonte que assistiu a gravação disse ao Estadão que Silvio entrou na conversa e fez algum comentário, com seu humor ácido, e Maisa começou a chorar. O dono do SBT, vendo a menina aos prantos, intensificou o discurso e Maisa resolveu abandonar a gravação, aos prantos. "Não chame mais a Maisa para participar do programa", teria dito Silvio ao diretor Fabiano Wicher. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do SBT, que diz não ter conhecimento sobre o caso.

Polêmicas

Nas últimas semanas, o apresentador Dudu Camargo, do SBT, tem se envolvido em várias polêmicas. No último domingo (25), ele apareceu no Pânico e foi criticado pela jornalista Sonia Abrão. Já na semana passada, ele registrou um B.O. contra rapaz que o acusou de agressão. Outro episódio polêmico foi a participação dele e da atriz Maisa Silva durante um jogo no programa do Silvio Santos, no SBT, que gerou comentários nas redes sociais.

Dudu e Maisa

O comportamento de Maisa foi duramente criticado por Sônia Abrão, que se irritou com a atitude de Maisa diante das câmeras. Para a apresentadora, a adolescente foi "mimada" e "mal educada" em suas respostas. Ela sugeriu que Maisa se colocasse no lugar de Dudu.

“Quando ela se despediu e disse pro Silvio ‘eu sei que você me ama mais que todo mundo’, talvez estivesse com ciuminho porque todo mundo fala agora que ele (Dudu Camargo) é o queridinho do Silvio Santos? Não sei. Só sei que foi, de fato, um ‘climão’. E ela tem que se desculpar pela grosseria, pela falta de educação, pela antipatia, pela arrogância, pelo salto alto, Maísa. É muito cedo, tá, pra você começar… E é aquela velha história: um dia, a conta vem. E aí essa pessoa que acha que pode tudo, que pode pisar no colega porque ela é demais, vai ficar sozinha. As pessoas não vão querer partilhar nada, nem um programa de televisão”, criticou Sonia.

Continuar lendo

Mais Lidas