Connect with us

Entretenimento

Ator Fábio Assunção é detido no São João de Arcoverde- PE; veja vídeos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O ator Fábio Assunção foi detido, na madrugada deste sábado (24), no São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Ele teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado militares. A detenção foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco.

Testemunhas informaram que o ator estava sob efeito de álcool e teria se exaltado após o carro que ele estava bater em uma viatura policial. Fábio e a namorada, a atriz Pally Siqueira, lançavam um documentário sobre o coco. Pally é natural de Arcoverde. 

Em um vídeo postado na internet, é possível ver o ator algemado no fundo da viatura. "Chama o sargento, eu quero olhar no olho dele", diz Fábio. Em outro momento, ele acusa o policial de tê-lo desacatado. "Desacato é o que ele fez agora. Eu não sou criminoso, filho da puta. Pede um autógrafo pra ele", afirma.

Em outro vídeo, pessoas que estava na festa filmam a detenção do ator. "Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo", são alguns dos comentários.

A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do ator.

Veja vídeos:
 

Vídeo no momento em que o ator é levado para a delegacia:

 

Mais Lidas