Connect with us

Entretenimento

Diretor de comunicação de Piranhas diz que programação do Forrogaço divulgada é falsa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O diretor de comunicação de Piranhas, Ferreira Delmiro, desmentiu a programação do Forrogaço que está sendo divulgada na internet, desde a noite desta quarta-feira (3). Das supostas bandas contratadas, ele confirmou apenas Aviões do Forró.

“A programação divulgada não é oficial, não passa de especulação. Estamos trabalhando para fazer uma grande festa, mas de forma responsável. A programação oficial será divulgada pela prefeita Maristela através dos meios de comunicação da Prefeitura, como sempre foi feito”, esclareceu Ferreira ao Correio Notícia.

Na programação tida como falsa, a própria prefeita Maristela teria confirmado as seguintes bandas: Jonas Esticado, Dorgival Dantas, Gaviões de Ouro, Aviões do Forró, Geninho Batalha, Cintura Fina, Samyra Show, Peruano & Cavaleiros do Forró e Expresso Forronejo. Além de Márcia Felipe, Forró das Antigas e Forrozão dos Manos para o São Pedro do Piau, no dia 28 de junho.

Esta é a segunda vez que a assessoria de comunicação do município desmente programação divulgada na internet sobre o Forrogaço, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de junho. A primeira vez aconteceu em março deste ano.

Mais Lidas