Connect with us

Entretenimento

Com a Criolipólise 360º dê adeus à gordura localizada na Clife Dermö, confira

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Chegou na Clife Dermö um tratamento diferenciado para eliminar gordura localizada e melhorar a autoestima da mulherada: a Criolipólise 360º. Diferente do congelamento de gordura convencional, a nova modalidade utiliza um aparelho que atinge áreas mais abrangentes, com resultados mais satisfatórios. Os procedimentos serão realizados no dia 27 de abril (quinta-feira) as vagas serão limitadas.

Funciona da seguinte maneira: ao entrar em contato com a área a ser tratada, o aparelho atinge temperaturas em torno de -5º C a -15º C. Como as células de gordura são extremamente sensíveis ao frio, o congelamento intenso e localizado causa a sua destruição em toda área aplicada.

A técnica foi descoberta na última década pelos médicos Rox Anderson e Dieter Manstein, pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos e vem dando que falar entre as mulheres.

“O diferencial é que o manípulo 360° tem contato total com o tecido tratado, permitindo um fluxo térmico completo, sem áreas de perda. A crioterapia pelo entorno, que é o efeito térmico gerado pela aplicação do novo aparelho, garante resultados jamais vistos em criolipólise”.

Os atendimentos são realizados na Clínica Clife Dermô, localizada na rua Salvador n 80, bairro Alves de Sousa, em Paulo Afonso BA. Entre em contato através do número: (75) 3282 50 77.

Mais Lidas