Connect with us

Entretenimento

Luan Santana revela que pensou em desistir da carreira

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Luan Santana Revela Que Pensou Em Desistir Da Carreira

Luan Santana atualmente é um dos cantores mais admirados e queridos no meio sertanejo. Mas, segundo informações do iBahia, o cantor revelou que já pensou em desistir da carreira. A revelação aconteceu noa bastidores do programa "Tamanho Família".

"Uma vez, chegamos em uma cidade e havia 20 pessoas para assistir ao show. Eu lembro que dei uma baqueada porque estava muito tempo fora de casa. No caminho de volta para casa, voltei com isso na cabeça: 'Vou falar para minha mãe e para o meu pai que vou parar, vou largar de mão'", afirmou Luan.

"Daí cheguei em casa e tinha chegado uma cartinha no correio de uma fã. Eu estava sem música na época para gravar, com a cabeça ruim para compor e me vi em uma situação sem saída. Aí, na carta, a fã escrevia um poema com uns 'chocolatinhos' grudados, completando o poema. Aí, eu peguei e tive a ideia de fazer uma música com aquilo. Nem falei para minha mãe que queria parar a partir daquele momento. Peguei o violão, compus a música e fiz a 'Chocolate'. Foi o que me fez a voltar a fazer shows, voltar a pôr o pé na estrada de novo. Então a 'Chocolate' foi a música e por consequência foram os meus fãs que me ajudaram a continuar", disse.

Continuar lendo

Mais Lidas