Connect with us

Entretenimento

Corpo de Jerry Adriani é velado e enterrado em meio a emoção no Rio

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O corpo do cantor Jerry Adriani foi velado nesta segunda-feira (24) no Cemitério Francisco Xavier, no Caju, Rio de Janeiro. Jerry morreu no domingo, aos 70 anos, após enfrentar um câncer. 

O filho Thadeu Vivas recebeu o corpo na capela B. O corpo do cantor foi velado durante todo o dia e enterrado às 17h. Ceila Passos, viúva do cantor, chegou ao local por volta das 9h, acompanhada da atriz Alcione Mazzeo, mãe do ator Bruno Mazzeo. "Ele era uma pessoa muito especial. Nós sempre tivemos muito contato. Ele era uma pessoa muito boa. Uma pessoa íntegra, carinhosa e que encontrou uma mulher maravilhosa, atual esposa, a Ceila. Ele estava vivendo um grande amor, estava tão feliz, e aí descobriu essa doença", lamentou Alcione, em entrevista ao G1.

"Reunimos a família e amigos e estou fazendo de tudo para o melhor dele", disse Thadeu ao Uol. O irmão Thiago Vivas acrescenta: "Ele era um pai maravilhoso, um grande cantor. Meu irmão deu um netinho para ele em dezembro, ele estava muito feliz". O filho confirma que Jerry sofria de um câncer no pâncreas. "Ele deu entrada no hospital no dia 2 de março com uma embolia pulmonar e depois já descobrimos que tinha relação com o câncer. Ele precisou ter uma embolia para poder perceber essa doença grave. Ele sempre foi um cara muito forte, trabalhou a vida toda e cantava em qualquer tempo ruim, podia estar gripado que ele cantava. Foi um diagnóstico difícil e arrasador".

O músico Erasmo Carlos chegou ao velório no final da manhã e falou da importância de Jerry Adriani. "A gente perde uma pessoa única que se foi para deixar muita saudade. Era um grande cantor, sincero, honesto com o que faz, feliz e com uma legião de fãs. Ele deixou um legado pra mim, que adorava e adoro, e vou continuar ouvindo as músicas dele".

Agnaldo Timóteo se emocionou diante do caixão do amigo. "Era um artista completo, versátil e de muitos sucessos. Ele vai embora, mas a sua imagem nunca, vai ficar sempre aqui".

Também estiveram presentes a atriz Zezé Motta, Neguinho da Beija-Flor. Zeca Pagodinho enviou uma coroa de flores. Fãs também foram se despedir do cantor. 

Mais Lidas