Connect with us

Entretenimento

Após amnésia e internação, Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs: ‘Só foi um susto’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após Amnésia E Internação, Carlos Alberto De Nóbrega Tranquiliza Fãs: ‘Só Foi Um Susto’

Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para tranquilizar os fãs na noite deste domingo (23). Após um lapso de memória, o apresentador do “A Praça é Nossa” foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, durante três dias.

Nas imagens, Carlos Alberto aparece em escritório sentado em frente a um computador. “Estou de volta aqui pro meu cantinho, onde eu trabalho, onde eu escrevo meus programas, onde eu toco minha vida… Passei três dias no hospital, me deu uma amnésia, mas graças a Deus não é nada. Não há perigo de ter AVC (Acidente Vascular Cerebral), nem Alzheimer. Foi um esquecimento, um lapso que deu, um tratamento vai resolver tudo. O importante é dizer o quanto estou grato a todos vocês que mandaram recados, mensagem para mim, me desejando boa sorte e muita saúde. Muito obrigado. Agora deixa eu trabalhar, amanhã tem programa”, disse o artista através de um vídeo no Instagram.

Em outra foto, onde aparece ainda no hospital, ele escreveu: “Só foi um susto. Sou muito eclético: fim de semana passado passeio no sítio… Essa no SÍRIO!”. 

Continuar lendo

Mais Lidas