Connect with us

Entretenimento

Em show, Victor, da dupla com Leo, desabafou sobre caso de agressão à mulher

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após toda repercussão sobre o caso da suposta agressão de Victor Chaves à mulher grávida, o cantor, que faz dupla com seu irmão Leo, resolveu quebrar o silêncio e fazer um desabafo em um show. A dupla se apresentou no último domingo (19) em Biguaçu (SC) e, durante o show, o cantor Victor  falou sobre a denúncia de agressão contra a mulher, Poliana Bragatini.

 "Você passa por uma experiência muito dura, muito difícil na sua vida, você percebe a verdadeira essência de conhecer o lado do outro e respeitar o lado do outro quando o outro passa por uma dificuldade grande também. Sinceramente, é um tempo bom para dividir com as pessoas que simplesmente não quiseram crer no pior. Porque a gente crê no que a gente quer, né. Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente nem conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano", afirmou.

"Agora, enquanto a gente percebe um monte de gente xingando, julgando e condenando na situação que eu passei, o que eu aprendi com isso foi que, quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos", finalizou Victor. O cantor também agradeceu o irmão Leo pelo apoio recebido.

Entenda o caso

No final de fevereiro, a esposa de Victor, Poliana, registrou um boletim de ocorrência denunciando o marido por agressão. A motivação da agressão teria sido uma discussão após o músico ter levado a filha do casal para casa da mãe sem ter informado à esposa.

Após a repercussão do assunto nas redes sociais, dois dias depois de fazer a denúncia, Poliana voltou atrás e publicou um texto em uma rede social afirmando que Victor apenas a conteve, pois ela estava brigando com a sogra.

Contudo, a polêmica envolvendo nome do sertanejo fez com que ele fosse afastado da segunda temporada do programa The Voice Kids, da Rede Globo, onde era jurado ao lado do seu irmão. 

Mais Lidas