Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Lavanderia apresenta programação teatral especial neste domingo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Lavanderia Apresenta Programação Teatral Especial Neste Domingo

Em parceria com a Cia. Roda da Baraúna, o Lavanderia Coffee Bar estreia neste final de semana (19) o projeto “Domingo Cênico”. O espaço já se prepara para se tornar mais um ponto de encontro para quem faz e gosta de teatro em Paulo Afonso (BA). Agenda aí, hein?!…

“Erro de Fabricação” será a primeira montagem da Roda da Baraúna a ser apresentada lá no Lavanderia. Segundo o multiartista Edson Chucky, um dos articuladores do evento, a ideia do projeto surgiu com a intenção de mostrar que a cidade tem muita produção teatral, e de alta qualidade.

“Mais que um bar, o Lavanderia se tornou um ambiente cultural. Inicialmente teremos dois espetáculos da companhia, mas o projeto está amplamente aberto a participação de outras iniciativas. Nessa primeira edição, a galera vai poder se divertir com essa comédia que traz reflexões sobre abandono”, disse Chucky ao #CircuitoPA.

Paulo Afonso: Lavanderia Apresenta Programação Teatral Especial Neste Domingo
Crédito: Divulgação

A peça tem no elenco Erik Bezerra, Iury Ryan, Jéssica Maria, Jislaine Maciel, Joseane Rodrigues e Carolina Alexandra. O texto é assinado por Luís Sérgio Ramos e tem direção de Dolores Moreira. Quer saber mais? Acompanhe logo abaixo a sinopse de “Erro de Fabricação” e outras informações sobre o evento.

Sinopse: Uma loja onde pessoas são vendidas, não pelo que são, mas pelos papéis sociais que representam, mãe, cunhada, etc. As que não atendem as expectativas são enviadas para depósitos, as que as famílias descartam ficam esquecidas em um dos depósitos. Até que um dia, uma balconista nova, uma moça a procura de uma família e uma devolvida como um erro de fabricação mexem com o estabelecido e o Gerente mal encarado terá que se resolver com os esquecidos.

Serviço

Domingo Cênico – Espetáculo “Erro de Fabricação”

Quando? 19 de março (domingo)
Onde? Às 20h no Lavanderia Coffee Bar. Paulo Afonso (BA)
Quanto? R$10 (meia) e R$20 (inteira)

Continuar lendo

Mais Lidas