Connect with us

Entretenimento

Vem aí em Paulo Afonso o Forquilha Town Transmídia Festival

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

De 11 a 15 de abril, Paulo Afonso (BA) vivenciará o Forquilha Town Transmídia Festival, evento com foco na diversidade entre arte, cultura e comércio criativo da cidade. O festival é uma das etapas do “Sonho Robô – Música para utopias”, projeto de circulação de shows da banda Órbita Móbile (Salvador).

A programação do projeto engloba as seguintes frentes de atuação:

– Música alternativa
– Rodas de coversa sobre produção cultural
– Oficinas de música
– Palco Hip Hop
– Meio ambiente
– Progamação infantil
– Exposição de artes visuais

Antes de ser Paulo Afonso, era Forquilha

Segundo Edson Chucky, produtor local do festival, a ideia central é fortalecer a conexão dos nativos com a cidade através da retomada da narrativa estética ancestral do lugar. “Assim, através das artes e do meio virtual, será possível contribuir para dar materialidade à cultura local ao mesmo tempo que são formadas alternativas em economia criativa”, completou.

Com Chucky na equipe, o Forquilha Town Transmídia Festival conta ainda com a produção geral de Raquel Machado Galvão, direção artística de Augusto Kuarupp, Paulo Goís na produção de eventos e a parceria real_oficial com o #CircuitoPA. Então, quer saber das novidades em primeira mão desse evento que promete se tornar referência de festival no interior baiano? Cola com a gente!

Mais Lidas