Connect with us

Entretenimento

Assista ao teaser do DVD do cantor pauloafonsino Artur Ezzer

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após ter passado pelas bandas Forró Soberano e Estilizados, o jovem cantor pauloafonsino Artur Ezzer (25) decidiu tocar sua carreira solo, almejando novas oportunidades e descobertas musicais. Este ano, o artista dará mais um passo importante com o lançamento do seu primeiro DVD, previsto para acontecer ainda no mês de março.

A gravação do DVD aconteceu durante a edição deste ano do Quinta na Praça, projeto da TV São Francisco (afiliada Rede Globo). Segundo adiantou o cantor, o trabalho estará disponível inicialmente no youtube, mas cerca de 2 mil cópias do novo CD e DVD também serão produzidas, tendo como destaques seu eclético forró estilizado e a música autoral “Solto na Balada”.

“Foi um desafio e ao mesmo tempo um misto de emoções. Ver aquela praça lotada, todo mundo esperando o seu show, o carinho e a valorização ao artista local que o público da nossa cidade nos transmite é verdadeiro e nítido. O Quinta na Praça é um evento que consolidou o meu nome e sou muito grato a essa parceria“, contou ao #CircuitoPA.

Enquanto o DVD não sai, confira um teaser do novo trabalho de Artur Ezzer:

Ficou a fim de curtir esse som de pertinho? Nas próximas semanas, Artur se apresenta em Delmiro Gouveia – AL no dia 18/03; na terrinha nos dias 25/03, 31/03 e 13/05; e em Mata Grande – AL no dia 15/04. O cantor agradece aos fãs, amigos e seguidores todo o carinho que tem recebido, além de todos os parceiros que contribuíram para a realização do seu sonho. “O apoio de vocês é fundamental para continuar”, destacou.

Mais Lidas