Connect with us

Entretenimento

Pauloafonsina perde 30 kg com método de emagrecimento 5s da Clife Dermö

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Pauloafonsina Meg Brito usou as redes socias para compartilhar com todos, o excelente resultado do método de emagrecimento 5s da Clife Dermö. Não é pra menos, ela não poderia estar mais do que satisfeita, após perder 30 kg em seis meses. 

Meg compartilhou uma foto comparando o antes e depois, o resultado é impressionante. Na legenda da foto, a pauloafonsina escreveu: "Algumas palavras vêm sendo base para tudo que ando fazendo em minha vida, como traçar metas, manter um objetivo, luta, perseverança, foco, determinação, amor e mudança. Através da permissão de Deus que colocou um anjo em minha vida, que me ajudou a ver a mudança que posso fazer no meu dia-a-dia na busca de uma melhor qualidade de vida, venho usando essas palavras que me ajudam sempre e hoje, depois de 6 meses, vem o resultado de – 30 kg".

Conheça mais sobre o método de emagrecimento 5S da Clife Dermö

Não espere mais para recuperar a sua saúde. Entre em contato com a clínica Clife Dermö pelo (75) 3282 50 77 e agende agora sua avaliação. Conheça outros tratamentos oferecidos pela clínica – Facebook.

Mais Lidas