Connect with us

Entretenimento

Léo Santana revela que levou ‘toco’ de Lorena Improta antes de namoro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta última segunda-feira (13), o cantor Léo Santana abriu o último ensaio do Harmonia do Samba, no Wet'n Wild. O cantor, que recentemente assumiu o relacionamento com dançarina Lorena Improta, falou, antes do show, com o iBahia, e contou detalhes da relação com a loira.

"Tem uns cinco anos que a gente se conhece, mas a gente veio se envolver e ter algo há um mês. Estamos felizes. Creio que esse tempo todo que a gente vinha se conhecendo, teve um certo amadurecimento até pra saber se era isso mesmo que a gente queria. Hoje a gente se conhece muito, mas claro que ainda existe muita coisa a ser descoberta um do outro, mas estamos felizes e é isso que importa. Blindados", afirmou. O baiano também admitiu que não fácil conquistar Lore Improta e que levou alguns 'tocos' da loira, "mas só presta assim (risos). Se fosse tão fácil a gente não estaria junto hoje".

Crédito: Reprodução/iBahia

O cantor explicou que as agendas dos dois não atrapalham os encontros, uma vez que ambos. "É muito legal trabalhar assim porque você acaba entendendo um ao outro. Seria mais complicado se fosse ao contrário: eu trabalhasse fim de semana e ela durante a semana. Aí seria um pouco chato já. Mas é bom que os dias de folga da gente são os mesmos, então a gente acaba conciliando. Mas agora com esse amor roxo todo, eu vou pra São Paulo, ela está sempre aqui também. Enfim, vai dar mer** isso aí, no bom sentido". 

No show, o gigante convidou sua namorada ao palco pra dançar a música 'Apaga a Luz e Toma'. O público foi ao delírio com o beijo que eles deram na frente de todos.

Mais Lidas