Connect with us

Entretenimento

Astro de ‘Todo Mundo Odeia O Chris’ revela doença em post emocionante

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O ator Tyler James Williams, astro do famoso seriado ‘Todo Mundo Odeia O Chris’, usou sua conta no instagram, nesta terça-feira (14), dia dos namorados nos Estados Unidos, para se declarar para sua namorada. Contudo, na emocionante postagem, o ator acabou revelando que sofre da  Doença de Crohn, problema de saúde que afeta o trato digestivo.

Na postagem, o ator agradeceu o apoio da moça, após receber o diagnóstico da doença crônica. Confira na íntegra:

"Alerta: 'textão' na legenda, mas, confie em mim, você vai querer ler isso. Nunca consigo acertar essa foto e, em todas as manhãs, nos últimos dois meses, eu fico frustrado, porque não entendo o motivo de não conseguir capturar o que vejo.Para os que não sabem, fiquei entrando e saindo do hospital, nos últimos dois meses, após ter sido diagnosticado com a Doença de Crohn.

Foto publicada por Tyler, para homenagear a namorada
Crédito: Reprodução/Instagram

Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se estiver curioso sobre o que é, mas apenas saiba que estou melhor e no caminho para a recuperação.Esse post é sobre essa mulher deitada na cama. Ela me acompanhou em sete visitas à emergência do hospital nos últimos seis meses, em cinco longas internações e em um voo 'bate-e-volta’, para o outro lado do país. Falou, discutiu e argumentou, em meu benefício, com mais médicos do que consigo contar, deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado e positivo, não importando o quão desconfortável era o procedimento pelo qual eu estava passando naquele dia, e, em momento algum, deixou o meu lado. Ela dormiu nos sofás do hospital, mas, quando não havia sofás, ela juntava duas cadeiras, e, quando não havia nem cadeiras na emergência, ela colocava um cobertor e dormia no chão do hospital. Tudo isso para que eu nunca acordasse sozinho, naquele ambiente estranho e desconfortável.

Chamá-la de uma 'boa' mulher seria um grave insulto, assim como essa foto é um grave insulto à beleza que está sendo retratada, caso você não tenha lido a legenda. Como jovens adultos, nós passamos a maior parte do nosso tempo tentando encontrar um senso de paz e estabilidade, no meio de todo o caos desse mundo maluco. Ela é minha e, toda manhã, assim que abro meus olhos e o sol nasce, e eu olho para o lado e a vejo, sei que, independente do que acontecer com meu corpo, naquele dia, tudo ficará bem", escreveu Tyler, na rede social.

A publicação tem mais de 15 mil curtidas e mais de mil comentários.

Mais Lidas