Connect with us

Entretenimento

Aracaju, quase a capital de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O estado vizinho de Sergipe é dono de uma das cidades mais queridinhas dos pauloafonsinos: Aracaju, essa capital com ares de interior. E é de lá que vem mais um post para a seção (ins)PIRAÇÕES aqui do #CircuitoPA.

Seja motivado pelo trabalho, estudo ou mesmo só por lazer, é fácil se esbarrar com a galera de PA City em Aracaju. Por isso, rola sempre aquela brincadeirinha que a cidade sergipana é a capital de Paulo Afonso.

Difícil encontrar quem não se encante por Aracaju – “Aju” para os migos. E se você é desses que não perde uma oportunidade para dar aquele clássico rolezinho de pauloafonsino pela capital de Sergipe, não deveria perder esta dica aqui, ó:

Karine Gomes, youtuber aracajuana, iniciou este mês em seu canal uma série de vídeos bem delicinha sobre a sua cidade. Conteúdo perfeito para você que quer fugir da velha tour “praia-shopping-shopping-praia” e experimentar outros roteiros por Aju.

Além de das dicas para explorar Aracaju, tais como lazer e gastronomia, por exemplo, as imagens dos vlogs são um deleite à parte pela qualidade na produção. Uma vibe que se assemelha muito ao canal da Dani Noce, que possui atualmente um dos melhores vlogs de viagem do Brasil.

Karine, a youtuber
Mercado Municipal de Aracaju (Crédito: Karine Gomes)
Museu da Gente Sergipana (Crédito: Karine Gomes)

 

Mais Lidas