Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: São João na Praça começa nesta sexta-feira (19)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta sexta-feira (19) começa o São João de Paulo Afonso, que esse ano vem com uma novidade: as atrações serão apresentadas na Praça das Mangueiras.

As atrações começam nesse dia 19 e vai até o dia 26, com muitas bandas de forró, o já tradicional pé de serra e muita comida típica.

A prefeitura de Paulo Afonso junto as secretarias de Turismo e Cultura, tiveram a ideia de criar um cenário de cidade do interior, com barracas imitando casas antigas e bares onde vendem comidas e bebidas típicas do São João.

Como já é de costume o São Pedro será realizado no Bairro Tancredo Neves nos dias 27 e 28 de junho.

Sao-Joao-15Esse ano contaremos com uma outra grande novidade, o concurso Tem Forró Pé de Serra na Rua Mais Bonita, que tem como objetivo manter a tradição das ruas decoradas na cidade.

Para participar do concurso é necessário inscrever a rua, no número (75) 3282 0995, até o dia 24.

As regras são bem simples, basta após se inscrever, decorar a rua da forma mais original e bonita possível. O tema é livre e você pode usar de tudo para decorar sua rua.

As três ruas, mais bem decoradas, receberão um troféu da prefeitura e um arraial para o dia 27 de junho com direito a trio pé de serra, palco, som e toldo, durante três horas.

 

 

Mais Lidas