Connect with us

Entretenimento

Os looks das famosas no 17° Prêmio Contigo.

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nessa  segunda-feira (8) aconteceu o Prêmio Contigo , o evento que premia os melhores do TV brasileira já está em sua 17° edição e, claro, não poderia faltar brilho e glamour no tapete vermelho.

Esse ano no evento os vestidos com brilho, decote e pele amostra foram os queridinhos das famosas

Confira os looks das famosas:

 

Looks-Famosas-Premio-Contigo62620

A atriz Mariana Ruy Barbosa, apostou em um vestido bastante glamouroso e sexy, com muito brilho, decote e uma fenda bem generosa. Para compor o look a moça apostou em uma clutch dourada e uma sapato nude.

Page

A protagonista de Malhação, Isabella Santoni, fez o estilo romântica no tapete vermelho. O combo renda+tule+bordado deu super certo.

1

A cantora e atriz Sophia Abrahão, optou por um vestido vinho bem decotado com tela e bordados em paetê. Para finalizar o look, brincos grandes e cabelo para o lado.

Bfd8E-Blog-Da-Alice-Ferraz-Camila-Pitanga-Premio-Contigo

A musa Camila Pitanga, que está na novela Babilônia, compôs um look bem chique e composto. As cores prata predominaram assim como o brilho. Cabelo preso e olhos escuros, fecharam o look com chave de ouro.

274987

Adriana Birolli, foi uma das poucas que optaram por um look mais básico e sem brilho. A diva apostou em um vestido branco composto mas com uma bela fenda mostrando a coxa.

Não podemos negar que todas estavam belas e muito glamourosas, cada uma com seu estilo.

E vocês, o que acharam dos looks das famosas? Conta pra gente nos comentários.

 

 

Mais Lidas