Connect with us

Entretenimento

Flipa contará com a participação do blogueiro Marcos Pinheiro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

E chegou mais uma edição do FLIPA, o Festival Literário de Paulo Afonso (BA). Só que este ano a minha participação no evento será um pouquinho diferente, pois, pela primeira vez, além de expectador o mocinho aqui também estará compondo a programação do festival com um minicurso sobre redes sociais.

Flipa1Que tal a gente se encontrar no FLIPA? Vamos trocar ideias. Bora! “Criação de conteúdo colaborativo para a Internet e mobilização cultural” é o nome do meu minicurso, que na verdade será uma espécie de versão pocket da oficina que desenvolvi com os jovens do programa federal Estação Juventude, que aconteceu durante três meses.

Para essa minha participação no festival, compartilharei um pouco das minhas referências e experiências adquiridas ao longo de 5 anos de trabalho com assessoria de comunicação, imprensa, blog e web jornalismo. Será um momento para enxergarmos a internet como uma janela imensa de possibilidades para o protagonismo, construção de identidade e empreendedorismo digital.

Quer participar do FLIPA e aproveitar todas as atrações do evento? Então entra no www.fasete.edu.br/flipa e garanta a sua vaga no evento. Cada inscrito pode optar por participar de um dos 15 minicursos, entre eles o meu. Este ano com o tema “O Rio São Francisco grita. Ouve?”, o festival acontecerá de 11 a 14 de junho. Isso, a partir desta quinta-feira já.

O FLIPA é hoje um dos maiores feitos culturais da FASETE (Faculdade Sete de Setembro) idealizado pelo curso de Letras. Em sua 7ª edição, reforçando a parceria com o SESC  Ler e a Prefeitura Municipal, o público de estudantes, admiradores das artes e comunidade em geral, poderão desfrutar de uma programação que se espalhará por alguns cantinhos da cidade.

Sertanília

Debates, lançamentos literários, espetáculo teatral, recital e sessão cinematográfica são algumas das coisas que você vai poder curtir no Festival Literário de Paulo Afonso. E como todo bom FLIPA, vai pintar uma atração musical que promete agitar quem comparecer à Praça das Mangueiras na sexta à noite. Prepare-se para se encantar pela banda Sertanília, de Salvador (BA).

Mais Lidas