Connect with us

Entretenimento

Banda Os Nelsons faz som nesta sexta-feira (05) no SPOM

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Depois de passar um tempinho longe dos palcos, sem se apresentar na cidade, a banda pauloafonsina Os Nelsons agita a Ilha neste final de semana com show no SPOM. Vandeilson “Barata” (baixo), Rafa Dias (DJ) e Ericson Feitosa (guitarra), aproveitarão o evento para comemorar mais um aniversário do vocalista Raoni Torres.

Na estrada desde 2010, a banda Os Nelsons apostou na mistura de ritmos nordestinos com os importados rock, dub, ragga, reggae e kuduro. Resultado disso? Uma autêntica batida eletrônica mais do que dançante. E deu certo! De lá pra cá os caras já rodaram o Brasil, tiveram som divulgado na Grécia, gravaram com Luiz Caldas e fizeram shows em Londres. Vai brincando…

Os Nelsons (Crédito: Felippe Thomaz)

Os Nelsons (Crédito: Felippe Thomaz)

Nesta sexta-feira (05) é dia de conferir ao vivo, no palco do SPOM, toda essa bagagem de experiências musicais adquirida pela banda. Sem falar que vai dar pra curtir as músicas novas dos caras, que foram lançadas no final ano passado no EP “Gravidade”. Aliás, acho que a gente já poderia dar o play nesse som pra ir entrando no clima da festa, né?…

Por Marcos Pinheiro / Circuito PA

Mais Lidas