Connect with us

Entretenimento

Feira de Santana: ‘São João será realizado do tamanho que os recursos permitirem’, diz prefeito

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O prefeito José Ronaldo de Carvalho garantiu que o São João de Feira de Santana será realizado. Porém, segundo ele, a festa será feita “dentro do tamanho que os recursos permitirem”. Os festejos juninos de Feira de Santana devem ser realizados em cinco distritos.

“Está mantido, mas ainda vamos ver o que fazer. O São João é uma tradição e vamos fazer dentro do que for possível, justamente por isso a grade de atrações não foi divulgada ainda. Nós fizemos e refazemos as contas para poder ver como que a gente vai fazer”, afirmou José Ronaldo.

Uma reunião foi realizada na tarde de ontem (18), entre o secretário Rafael Cordeiro, o diretor de Eventos Naron Vasconcelos e os administradores distritais. De acordo com informações da secretaria de Comunicação, o desafio do município é melhorar a estrutura da festa, mas sem aumentar os custos.

(Foto: Secom/Divulgação)

(Foto: Secom/Divulgação)

Os principais aspectos destacados pelos administradores durante a reunião foram segurança, acesso, transporte e distribuição dos sanitários químicos. Eles reivindicaram ainda prioridade para os artistas das localidades. Participaram da reunião Cirilo Pereira de Oliveira (Bira), Maria Quitéria; Liliano dos Santos Alves (Bido), Humildes; Gilson Reis Bastos da Conceição, Bonfim de Feira; Antônio Carlos Daltro de Azevêdo, Jaíba; e Joilson Bispo Santana, Tiquaruçu.

No São João serão realizadas as festas nos distritos de Maria Quitéria (o tradicional São João de São José), de 21 a 23 de junho; e Tiquaruçu, dias 22 e 23. O São Pedro de Humildes está programado para o período de 26 a 28. Já Bonfim de Feira e Jaíba inicialmente tiveram definidas as datas de 26 e 27 para os festejos no São Pedro, mas está sendo avaliada a possibilidade de mudança para os dias 27 e 28.

Fonte: Acorda Cidade

Mais Lidas