Connect with us

Entretenimento

Igor Gnomo esclarece cancelamento da 1ª edição do projeto Rota de Fuga

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Como foi divulgado durante a semana passada aqui no site, na fanpage e nas redes sociais, no último domingo (17) aconteceria na Praça da Tribuna o lançamento do Rota de Fuga, projeto de música itinerante idealizado por Igor Gnomo e Larissa Hora. Érr, aconteceriiiia… Pois o evento teve que ser cancelado imediatamente devido aos transtornos causados pela chuva que caiu 10min antes de tudo começar.

Na manhã desta segunda-feira (18), Gnomo publicou no Facebook uma nota de esclarecimento ao seu público. “Ontem às 18:50, recebemos uma forte chuva que teve apenas 20 minutos de duração durante a passagem de som e com todo material exposto ao ar livre, o suficiente para molhar todo o equipamento da equipe e causar transtorno, prejuízo e toda correria para salvar o pouco material que temos e conquistamos com muito suor”, diz um do trecho do post.

(Crédito: Reprodução/Facebook)

(Crédito: Reprodução/Facebook)

Muitos foram os internautas que curtiram, compartilharam e comentaram a publicação, solidários a esse jovem músico que hoje se tornou referência de empreendedorismo cultural em Paulo Afonso (BA). Apesar do imprevisto, a única coisa que eu não consigo ver Igor fazer é desistir. Como muito bem disse o comentário deixado por Silvio Xavier na nota de esclarecimento, “O clima atrapalhou o evento, mas você não vai perder o clima, Gnomo!”.

De um sonho antigo com dias e dias de planejamento, o Rota de Fuga surgiu com a finalidade de ter a praticidade de um palco móvel para expandir e produzir arte independente, agregando ainda a isso a economia criativa e a sustentabilidade. Sonho esse que o Blog Circuito PA espera falar muito sobre ele por aqui. Gnomo já adiantou que em breve divulgará a nova data do Rota de Fuga, e de bônus ainda contou que dessa vez o evento contará com a participação da cantora sergipana Sandy Alê.

(Crédito: Circuito Pa)

(Crédito: Circuito Pa)

Por Marcos Pinheiro / Circuito PA

Mais Lidas