Connect with us

Entretenimento

Ação urbana Doe Sentimentos acontece neste sábado (02) e domingo (03) em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

 

Não se espante se neste domingo (03) você receber um coração ao visitar o Parque Belvedere. Não vai ser preciso pagar nada por isso, mas um sorriso como retribuição ao gesto de gentileza será muito mais do que bem-vindo.

Pela primeira vez em Paulo Afonso (BA), o projeto Doe Sentimentos acredita que pequenas ações podem transformar o nosso cotidiano e que, se cada um fizer um pouquinho, sobretudo cultivando gentilezas, é possível conviver em um ambiente mais harmonioso.

Ação Urbana Doe Sentimentos Acontece Neste Sábado (02) E Domingo (03) Em Paulo AfonsoA ação urbana tem um mecanismo bem simples: basta reunir uma galera e confeccionar corações, vale ser de qualquer tamanho e dos mais diversos materiais. Depois é só marcar uma data e local para distribuí-los, sempre carregados de boas energias.

O Doe Sentimentos começou em São Paulo, idealizado pelos corações generosos da Renata Stort e Ana Carol Thomé. Como toda boa ideia, não demorou muito para conquistar novos adeptos e começar a ser replicada em outros cantinhos do Brasil.

Na nossa cidade, a articulação para a realização do projeto faz parte do cronograma de atividades da oficina “Redes Sociais” do Estação Juventude, ministrada por Marcos Pinheiro. Através do Doe Sentimentos, foi trabalhado com os alunos a mobilização de público por meio da internet.

E olha que bacana! Carlos Alberto (Aracaju – SE), que junto com as idealizadoras de São Paulo faz parte da coordenação geral da ação, estará em Paulo Afonso para trocar uma ideia sobre o projeto, distribuir sentimentos e registrar o evento.

Ação Urbana Doe Sentimentos Acontece Neste Sábado (02) E Domingo (03) Em Paulo AfonsoQue tal participar desse movimento por um mundo mais gentil? Todos estão convidados! Reúna a família, leve a criançada! Confirme sua presença e convide seus amigos através da página do evento no Facebook: www.facebook.com/events/820658041337439

AGENDA!

Oficina de Corações

Quando? 02 de maio (sábado)

Onde? Às 08h30 no Estação Juventude

Ação de Distribuição

Quando? 03 de maio (domingo)

Onde? Às 14h no Parque Belvedere

Por Marcos Pinheiro – Circuito PA Assessoria Criativa

www.circuitopa.com.br

APOIO: Prefeitura Municipal de Paulo Afonso

Continuar lendo

Mais Lidas