Connect with us

Entretenimento

Semana Municipal da Cultura de Paz será realizada em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Prefeitura de Paulo Afonso através da Secretaria Municipal de Educação e Diocese de Paulo Afonso com o apoio da Polícia Militar, 1ª CIA de Infantaria, Direc, Rede Particular de Ensino e Câmara de Vereadores, estarão realizando o Projeto A Paz se Faz, Eu Quero a Paz; no período de 4 a 8 de maio.

A abertura do evento será em frente à Prefeitura de Paulo Afonso no dia 4 de maio, às 8 horas, com solenidade de hasteamento das bandeiras. A programação segue no dia 5, a partir das 7h30 nos colégios com caminhadas e na Câmara de Vereadores com um fórum que terá a participação de vários segmentos da sociedade, às 8h30.

Durante toda a semana haverá uma extensa programação cheia de atividades nos colégios da cidade, além do Seminário A Arte de Viver em Paz, na quinta-feira, dia 7, no Centro Comunitário Diocesano de Glória, das 8h às 16h.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

No dia 8, data do encerramento, acontecerá a Caminhada da Paz, envolvendo toda população, com saída às 16 horas na Praça em frente à Igreja N.Sª de Fátima. Ainda no dia 8, haverá no Lindinalva Cabral uma celebração ecumênica às 17 horas e Tributo à Paz às 18 horas, grande show com artistas da terra.

O objetivo deste Projeto é promover um evento multicultural, construído coletivamente, que proporcione à população uma reflexão para solução pacífica de conflitos, respeito à diversidade, diálogo, justiça social, solidariedade, entre outros valores.

Fonte: ASCOM / PMPA

Mais Lidas