Connect with us

Entretenimento

“Ela não me criou e nunca me bancou!”, volta a criticar filha de Joelma

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em entrevista à revista Viva mais, Natália diz que não tem mágoa da mãe, Joelma, a vocalista da banda Calpyso, e conta porque virou corretora. “Ela me teve muito nova [aos 15 anos] e saiu de casa pra trabalhar.

Fui criada por meus avós paternos (Benedito e Josefa, já falecida). Como viviam na cidade, me deram acesso aos estudos e fi quei perto do meu pai, que morava lá também. Tive uma infância boa, nunca passei perrengue”.

Questionada se Joelma bancava alguma coisa: “Nunca, nada. É difícil. Como nunca fomos próximas, nós meio que mantivemos essa distância. Sempre vivi assim [sem a ajuda dela]. Ia ser muito fácil eu, do nada, ir pedir ajuda. Tinha que trilhar meu caminho, assim como ela e Chimbinha trilharam o deles”.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Natália fala se possui alguma mágoa por ela ter saído de casa. “Não, ela foi correr atrás da vida dela. A gente não tem afinidade, mas não existe mágoa. Pai e mãe é quem cria”. Recenemente, Natália  parou de cantar (esse sempre foi seu grande sonho) na banda e decidiu ser corretora de imóveis.

“Um problema sério nas cordas vocais me obrigou a dar um tempo na música. Escolhi ser corretora porque posso montar meu horário e programar meus ganhos.  Quando estava no Forró Saborear, fazia muitos shows [3 por dia] e às vezes forçava muito a voz… Vivia rouca, com a garganta ruim, e parei de alcançar notas altas.

Aí o médico falou: ou você para um pouco e retoma o canto depois ou logo, logo não cantará nunca mais. Aí eu parei. Fiquei 16 dias quase sem falar. Com esforço gravei o CD da Banda Sarraff! Aí, parei de cantar e decidi procurar um emprego mais tranquilo. Mas o tratamento é basicamente não forçar a voz”.

Fonte: Varela Notícias

Mais Lidas