Connect with us

Entretenimento

Jeremoabo-BA se prepara para o primeiro “Caatinga Rock Fest”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Aos poucos o Rock’n Roll vai invadindo Jeremoabo que já tem uma boa legião de fãs do ritmo que sofrem com a ausência de eventos e apoio para realização. Algum tempo atrás foi realizado o I Encontro do Rock que surpreendeu muito positivamente com a presença de muitos adeptos.

Agora a galera organiza novo evento que vai acontecer no próximo sábado (21/02), a partir das 22 horas, na Associação Jeremoabense de Futebol, com o sugestivo nome de “1º. Caatinga Rock Fest” e que contará com a presença da Banda Mordazes (Jeremoabo-BA); D Rock (Paulo Afonso-BA); Banda Vim de Bike (Cover dos Mamonas Assassinas), entre outras participações e com a entrada custando apenas 2 kg de alimentos não perecíveis.

Os jovens responsáveis pelo evento (Tiago Carvalho, Apollo, Wery John, Joseph Anderson, Jefferson Santos, Lukas Wallker, Antonio Marcos, etc. apostam que o evento marcará a inserção da cultura do ROCK na cidade.

Edivânia Carlos, jovem jeremoabense adepta do rock, conclama a participação de todos “acho isso fantástico pois vivemos em um país que nos oprime a cada dia e jovens de nossa cidade se organizam para fazer uma coisa maravilhosa dessas”.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Fonte: www.jeremoabo.com.br

Mais Lidas