Connect with us

Entretenimento

Confira a programação do Quinta na Praça de hoje (29)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Hoje, (29),  será realizada a última noite do evento cultural “Quinta na Praça 2015”. Uma opção de entretenimento e diversão familiar que buscam alternativas nas noites de quinta feira.

O Projeto Cultural Quinta na Praça, realizado desde 2011, pela TV São Francisco com apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, continua movimentando a Praça das Mangueiras nas quintas-feiras do mês de janeiro.

Com um público expressivo, a praça fica lotada em todos os eventos, por pauloafonsinos e pessoas da região que vão em busca de boa música.

O secretário municipal de Cultura e Esportes, Jânio Soares, destaca a importância do Projeto Quinta na Praça, que segundo ele, não apenas divulga o grande leque de manifestações culturais da cidade e da região, mas também descobre e valoriza talentos.

“O Projeto Quinta na Praça abre o calendário de festas em Paulo Afonso, valorizando os artistas locais, revelando talentos e, além disso, oferece mais uma opção de lazer e diversão para o público pauloafonsino; para nós que representamos o Governo Municipal, é uma satisfação apoiar todas as formas de manifestação cultural em nossa cidade”, falou o secretário.

O último dia do evento ficará por conta de Igor Gnomo, Banda Ética e Loz Kuatros que irão animar a última quinta-feira do mês de janeiro.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Com informações: ASCOM / PMPA

Continuar lendo

Mais Lidas