Connect with us

Entretenimento

Delmirense e modelo concede entrevista e fala dos seus sonhos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Caio Maurílio Godoi da Hora, natural e residente Delmiro Gouveia – Al. 20 anos, graduando de Engenharia de Produção na Universidade Federal de Alagoas – UFAL

CELEBRIDADE IN FOCO: Qual é o seu maior sonho?

Caio Maurílio – Atualmente uma das coisas mais almejadas em meus planos é trilhar carreira bem sucedida como modelo… Algo que sempre foi muito cortejado por todos da minha família. Porém ao meu alcance encontrasse minha graduação que possibilitará ter uma vida bem estruturada e daí quem sabe ter condições melhores para buscar o sonho de ser Modelo

CELEBRIDADE IN FOCO: Qual é o seu objetivo para o futuro?

Caio Maurílio – Já deixei esboçado na pergunta anterior uma parte da resposta, como havia comentado é concluir minha graduação para poder ter uma boa e bem estruturada condição de vida, e também aproveitar todas as oportunidades que surgirem na busca do meu sonho.

(Foto Reprodução)

(Foto Reprodução)

CELEBRIDADE IN FOCO: Sabe que hoje as dificuldades são grandes, por ser um sonho de muitos jovens. Qual é o conselho que daria para um jovem que busca esse sonho?

Caio Maurílio – todos tem que ter a consciência de que encontrarão obstáculos e dificuldades, pelas poucas oportunidades que existem alcançar esse sonho vai exigir muito de si próprio, então trilhar em busca dele superando todas as dificuldades no caminho, sempre com fé, perseverança e foco naquilo almejado, não baixar a cabeça, deixar desanimar e desistir jamais.

CELEBRIDADE IN FOCO: O que você mais gosta de fazer?

Caio MaurílioLer, praticar esportes, sair com os amigos e familiares

CELEBRIDADE IN FOCO: Antes de você virá mister, você já era modelo?

Caio MaurílioPode se dizer que sim, pelo fato de ter participado de outro concurso de beleza e desfilar por algumas lojas, mas como já disse antes as oportunidades são poucas

CELEBRIDADE IN FOCO: Você se considera um jovem bonito? É qual é parte do seu corpo que você mais gosta?

(Foto Reprodução)

(Foto Reprodução)

Caio MaurílioSim, me considero bem atraente. Poderia dizer que gosto do meu corpo todo, seria resposta bem cabível, cuido dele por completo sem restringir uma única parte, mas gosto muito do meu rosto e cabelo.

CELEBRIDADE IN FOCO: Uma mensagem para os leitores

Caio Maurílio – Agradeço a todos que compartilham aqui um pouco do meu sonho, e quero deixar um abraço a todos, espero que gostem.

E para todos os jovens que buscam o mesmo sonho espero que agarrem todas as oportunidades possíveis e usem as derrotas como experiência e que acreditem porque tudo tem um momento certo, coloca Deus em primeiro plano na tua vida que ele sabe o que faz.

Fonte: Celebridade In Foco

Mais Lidas