Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Aposentada que teve as pernas amputadas recebe a visita do Papai Noel

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um momento de emoção foi vivido por Dona Geraldina Maria das Neves, nesta terça-feira, 30 de dezembro. A aposentada de 79 anos residente no Bairro Prainha, que teve as duas pernas amputadas parcialmente devido a problemas causados por doenças degenerativas dos ossos, recebeu a visita surpresa do Papai Noel da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Além de um abraço de feliz Ano Novo, Dona Geraldina ainda recebeu uma sacolinha com pipoca, balas e pirulitos.

A ideia da visita foi do próprio funcionário público Carlos César, que há seis anos, no mês de dezembro veste a fantasia do bom velhinho para levar alegria às crianças pauloafonsinas. Neste ano, ao tomar conhecimento da história de Dona Geraldina, Carlos César fez questão de visitá-la em nome da equipe da Prefeitura.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

“Quando eu ouvi falar da Dona Geraldina, logo senti que devia fazer essa visita; e ao chegar lá constatei que se tratava realmente de uma mulher guerreira; confesso que me emocionei ao ver em seu semblante uma alegria que raramente se vê”, falou Carlos César.

Emocionada, Dona Geraldina agradeceu pela visita e pelo presente que ganhou, mas segundo ela, o maior presente que recebeu foi a atenção especial do prefeito Anilton Bastos; da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira; do secretário de Saúde, Alexei Vinícius; do vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno e de todos os funcionários da Prefeitura, que segundo ela, sempre se colocaram à disposição todas as vezes que houve necessidade.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

“Acho que tudo o que aconteceu foi permissão de Deus, para me mostrar que apesar de tudo, ainda existem pessoas de bom coração como Doutor Anilton, Dona Clara, Seu Jugurta, Alexei e muitas outras que nem me conhecem, mas ajudaram a aliviar meu sofrimento. Hoje eu não tenho mais as minhas pernas, mas em compensação não sinto dores. Estou feliz e quero compartilhar essa felicidade com todos aqueles que para mim são anjos enviados por Deus”, falou a aposentada.

Fonte: ASCOM / PMPA

Mais Lidas