Connect with us

Entretenimento

Teatro, música e brincadeiras animaram a terceira semana do Natal Social 2014

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Projeto Natal Social 2014 – Por Um Mundo Mais Justo e Solidário voltou a encantar os pauloafonsinos e visitantes no último fim de semana. No Parque das Mangueiras, a programação recomeçou na sexta-feira, dia 19 e vai até o dia 28. No BTN, as atividades tiveram início no sábado, dia 20 e se encerram na próxima quinta-feira (25).

Na sexta-feira, no Parque das Mangueiras, a programação foi aberta com o show musical “Sons do Coração, a Arte de Encantar” com as Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da FUNDAME. Em seguida o Coral Natalino do CREAS emocionou a plateia; o Grupo de Crianças e Adolescentes do SCFV do CRAS Centenário encenou o musical “Um Menino Sonhador”. As emoções da sexta-feira prosseguiram com a coreografia “Um passo para Jesus”, apresentada pelo Grupo de Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Prainha. As Crianças e Adolescentes do CRAS Barroca apresentaram a Cantata “Um Presente Diferente”, seguida do coral infanto-juvenil do Lar da Criança Vicentina e do Ministério de Louvor Restitui.

(Foto Ascom/Pmpa)

(Foto Ascom/Pmpa)

No sábado, dia 20, o Natal Encantado Itinerante do SESC LER movimentou as crianças com uma tarde de recreação e a apresentação teatral “Os Mensageiros do Natal” da Cia Roda da Baraúna. O roteiro do espetáculo é de autoria de Dolores Moreira. Em seguida, o show diferente do Grupo “Viola de Arame” de Salvador e o cantor católico, Bruno Camurati, encerraram a programação.

No domingo, dia 21, festejando a chegada da primavera, os palhaços do Departamento Municipal de Cultura, sob a direção de Glória Lira, abriram a programação com muitas brincadeiras e um show de interatividade com as crianças. A Escola de Dança Ballet e Cia apresentou o musical “A Fantástica Fabrica de Brinquedos” – Saravena. A programação do domingo se encerrou com as apresentações do Projeto Artes em Cena, da Orquestra do Colégio Sete de Setembro e do Centro de Educação Musical Igor Gnomo.

Confira as próximas apresentações do Parque das Mangueiras:

Dia 22 (segunda-feira) – 19h às 22h:

Lançamento do CD “Lugares Altos” – Raquel Belisário;

Adoração- Comunidade Doce Mãe de Deus;

Ministério Swing e Louvor- Igreja Batista Evangelizadora.

Dia 23 (terça- feira)- 19h às 22h:

Cântico de Adoração- Ministério de Avivamento Restaurando Vidas;

Espetáculo teatral “As Três Ferramentas” – CIA de Artes Três Poderes.

Dia 24 (quarta – feira)- 19h às 21h:

Banda Attos de Louvores;

Dia 25 (quinta – feira)- 19h às 22h:

Show Musical Rupiário e Banda;

Projeto Social: Percussiclando – Gildo Madeira.

Fonte: ASCOM / PMPA

Mais Lidas