Connect with us

Entretenimento

Confira a programação do Natal Social do BTN deste domingo (21)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Com o objetivo de proporcionar aos moradores do BTN I, II e III e outras localidades, a oportunidade de participar dos festejos natalinos, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, estendeu a programação do Natal Social 2014 até a Praça Padre Lourenço, no BTN II.

Assim como no Parque das Mangueiras, durante a programação do BTN também haverá oficinas gratuitas socioeducativas e de inclusão produtiva, além do incentivo ao protagonismo infanto-juvenil dos usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos por meio da cultura, da dança e da arte.

A abertura da festa foi neste último sábado, dia 20, com o desfile do Papai Noel em um carro do Corpo de Bombeiros, saindo da sede da Administração do bairro às 16h, percorrendo as principais ruas até a Praça Padre Lourenço. Lá a programação foi aberta com a orquestra do 20º Batalhão e o Auto de Natal encenado pelo Grupo CENIC’S.

(Foto Ascom/Pmpa)

(Foto Ascom/Pmpa)

Confira a programação do Natal Social do BTN para este domingo (21):

Dia 21 (domingo) – 16h às 21h:

Natal Encantado Itinerante com o SESC LER

16h – Recreação;

18h – Apresentação Teatral “Os mensageiros do Natal” Cia Roda da Baraúna;

19h – Cantata – Um Presente Diferente – Grupo de Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS II;

Espetáculo Natalino intergeracional – Grupo de Crianças, Adolescentes e Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – CRAS BTN III;

19h30min. – Louvor e adoração – Comunidade Doce Mãe de Deus da Diocese de Paulo Afonso.

Dia 21 (domingo) – 16 às 20h:

CRAS BTNIII – Porta Recado/Bolas Decorativas para árvore de natal e Rena de pirulitos;

BTN II – Caixas decorativas.

Fonte: ASCOM / PMPA

Continuar lendo

Mais Lidas