Connect with us

Entretenimento

Preços absurdos em quiosques assustam visitantes na Prainha de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Este é um verão de preços quentes, na prainha de Paulo Afonso. Em alguns casos, chegam a ser absurdos e se estendem ao longo de todo o ano. É olhar para o cardápio e a reação é quase uma unanimidade. “É um absurdo”, diz um cliente.

E para ilustrar esse espanto, aí vai: Em um quiosque, uma Coca-Cola de 2 litros custa R$ 8,00. Um peixe assado chega quase R$ 40,00. O preço às vezes é tão alto que muitas pessoas preferem levar suas refeições feitas em casa para comerem na beira do rio.

A opção por muitos banhistas levarem refeições de suas casas é por conta de não quererem pagar valores absurdos nos quiosques ou nos vendedores ambulantes e balancear o consumo. Pela cidade não possui um PROCON muitos comerciantes abusam nos preços para com os clientes.

Há informações que o mesmo problema de preços abusivos também ocorre em restaurantes de Paulo Afonso, principalmente em épocas festivas, por exemplo, Copa Vela e também no balneário da cidade de Glória. Que os órgãos competentes possam coibir este tipo de pratica.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Por Redação da Revista Baiana de Notícias / Portal de Notícias da RBN

Mais Lidas